sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pessoas grossas e mal educadas

Quem nunca conviveu com uma pessoa grossa e mal educada?
Se sim, então você sabe do que eu estou falando.
 Vamos parar e analisar um pouco: todos nós em algum momento agimos com grosseria, mas na maioria das vezes é por algum motivo como raiva, stress,TPM.  Porém existem pessoas que abusam do direito de estar "puto". Então nos deparamos com a ridícula e famosa frase: "O que você chama de grosseria, eu chamo de sinceridade"- AHH! MAS ISSO É UMA BAITA DE UMA MENTIRA!!!! Sabe por que? Porque para ser sincero não tem que ser grosseiro necessariamente, só se você for muito mal educado.
 Por que estou escrevendo isso? PORQUE EU ESTOU CANSADA DE GENTE GROSSEIRA! CANSADA!!!
 Esse tipo de gente deveria ser excluída da sociedade, até saber tratar as pessoas com o devido respeito e no minimo ser gentil com o próximo. Todo mundo deveria parar para pensar antes de falar com alguém e levar em conta as seguintes questões: "Talvez essa pessoa esteja passando por um momento difícil,ou por um dia complicado e até uma situação delicada em sua vida." e tentar não piorar as coisas sendo grosseiro e mal educado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário